Livros infantis


É a primeira vez que o Artur passa o dia sem a mãe e sente logo a sua falta. Mesmo o seu fantástico fato de dragão e o brinquedo preferido não o conseguem animar...

“Gruuuh!” ruge ele como um dragão rabugento. Mas, felizmente, a Avó sabe perfeitamente o que fazer para o animar...

Um livro perfeito para tranquilizar qualquer criança preocupada em ficar longe dos pais.
 
 
Primeiras páginas do livro


 
 
Já eram horas de dormir, mas o Serafim não tinha sono. Nem um bocadinho.

“Eu não quero dormir!” dizia a rir. “Eu quero brincar!” “Mas ALGUÉM tem de dormir,” disse a Avó, que o tentava deitar. “Porque não vou eu, e TU ficas acordado?”

“Sim! Sim! Sim!” exclamou o Serafim. Mas substituir a Avó era mais difícil do que pensava . . .

Um livro ternurento sobre avós e netos
Retrata com muito humor a por vezes difícil rotina do ir deitar.
 
Primeiras páginas do livro





Certo dia, o Senhor Coelho encontrou nos bosques um objeto macio e às manchinhas. Como era perfeito — como ele gostava que tudo fosse —, levou-o para a sua toca limpa, arrumada e muito organizada.

Mas o objeto não era bem aquilo que ele pensava… E, de repente, CRRAAAC!, lá de dentro saiu um pequeno patinho pegajoso e a dizer “Mamã!”

O Senhor Coelho não queria algo sujo e pegajoso na sua toca perfeita, mas aparentemente o patinho tinha outras ideias… Será que o Senhor Coelho se adaptará bem a de repente ser Mamã?

Primeiras páginas do livro



 
_____________________________________________________________
 
O Urso e o Coelho são os melhores amigos do Mundo. Fazem tudo juntos! Vivem na Casa Urso & Coelho e fazem as suas Refeições Urso & Coelho na Cozinha Urso & Coelho… e muito mais.

Mas, um dia, encontram um objeto muito misterioso. Era lindo e era muito brilhante. E foi aí que os problemas começaram: os dois amigos não se entendem relativamente a quem pertence o objeto…

Será este o fim de uma amizade tão especial?

- Balão brilhante que dá ainda mais ambiente às ilustrações
- Temas: Amizade, Partilha, e a importância de pedir desculpa
- Do ilustrador de "O Ursinho e a Grande Lua Sorridente"
 
Primeiras páginas do livro


 
 ________________________________________________________________


Esta é a história da Suzi Su e do famoso dia em que fez… Atchuuu!

Ela esqueceu-se de tapar a boca com a mão e os animais da quinta ficaram horrorizados… Estava então na hora de lhe ensinarem boas maneiras!

Um livro em rima divertidíssimo sobre a boa educação.

Também com a mensagem de que não somos superiores aos outros, e que portanto não devemos ferir os seus sentimentos.
 
Primeiras páginas do livro
 


 
____________________________________________________________________
Hoje trago um livro para todas as idades: desde os mais pequeninos aos mais crescidos. Uma história deliciosa que aborda o ciclo da vida, o crescimento e o nascimento de um irmão.
"As crianças aprendem quase sem ter consciência da sua própria evolução". Croco, apesar de ainda ser pequeno, reflete uma certa maturidade no facto de que ser capaz de fazer frente às suas necessidades e tenta demonstrar uma conduta independente.
Em todo o caso, o nascimento de um irmão é algo fabuloso que implica mais vantagens do que inconvenientes. Por isso, qualquer temor em relação a gerar um conflito fica totalmente diluído quando o pequeno entende que não precisa de rivalizar por afeto.
Croco tinha fome, mas a mamã crocodilo tinha que vigiar o ninho. No ninho estava um ovo e no ovo… um irmão. Croco partiu disposto a caçar sozinho, mas ainda era pequeno e não estava habituado a ter que encontrar a sua própria comida.
 
 
_________________________________________________________________
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário