sexta-feira, 21 de abril de 2017

Concurso "Miúdos a votos"

O "Concurso Miúdos a Votos" foi lançado este ano letivo, pela Revista Visão Júnior em parceria com a Rede de Bibliotecas Escolares, Comissão Nacional de Eleições, Pordata e Direção Geral de Educação.
O mesmo decorreu de dezembro a março e hoje, dia 20 de abril, foram tornados públicos os 3 livros mais votados em cada uma das categorias do 1º, 2º e 3º ciclos, numa cerimónia realizada em Lisboa, na Escola Secundária Vergílio Ferreira.

Hoje foi um dia especial quer para o nosso agrupamento, uma vez que os nossos alunos Ana Rita Reis e Gabriel Batista foram escolhidos pela Revista Visão Júnior como apresentadores oficiais desta cerimónia, quer para alguns alunos do 8ºC e do 9ºB que puderam privar de perto com vários nomes importantes da literatura portuguesa infanto-juvenil, da comunicação social e da política nacional.


Não poderia terminar o dia, sem partilhar convosco, em poucas palavras, aquilo que foi o dia de hoje e a mensagem que o Ministro da Educação proferiu dirigindo-se aos nossos “jovens apresentadores”.




Isabel Albuquerque

Sem comentários:

Enviar um comentário